Quem somos - Medicina Ortopédica
Nosso objetivo é levar informação útil que ajude os pacientes sobre o assunto de Ortopedia e Traumatologia.
Meu nome é Marcelo Damado, sou médico (CRM 186691SP), fundador do blog MEDICINA ORTOPÉDICA e do CANAL DAS FRATURAS (no Youtube). https://www.youtube.com/channel/canaldasfraturas
Sempre que tiver alguma dúvida relacionada a ortopedistas, doença dos ossos e articulação, fratura, trauma, cirurgia ortopédica, luxação, contusão, material ortopédico, cirurgia ortopédica ou lesão em locais como joelho, coluna, mão, pé, punho, dedo ou segunda opinião médica em ortopedia, fique à vontade para entrar em contato comigo ou minha equipe.
Nosso email é [email protected]
Temos prazer em produzir conteúdo de qualidade que ajuda pacientes a sanar dúvidas e a chegar bem preparado para consulta médica.
Afinal, um pouco sobre mim:
- Especialista em Ortopedia e Traumatologia pelo Centro Universitário Padre Albino
- Formado em Medicina pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (formado CUM LAUDE, honraria concedida a alunos que tiveram um resultado considerado excepcional)
- Membro da AO (Arbeitgemeinschaft fûr Ostheosynthesisfragen)
- Estágio na Alemanha - Plau Am See Krankenhaus.
- Curso de Princípios Básicos e Avançados de Fraturas pela AO
- Participação no 50 Congresso Brasileiro de Ortopedia e Traumatologia - CBOT - 2018 - Rio de Janeiro
- Participação no Congresso Alemão de Ortopedia e Traumatologia - DKOU - 2016
Como agendar uma consulta?
Para agendamentos e mais informações, então acesse: www.segundaopiniaomedicabrasil.com.br/tiraduvidasO Canal das Fraturas, é um canal no Youtube que assim como este blog produz conteúdo semanalmente.
Nós sabemos que após a consulta médica é muito comum que o paciente chegue em casa e não se lembre de algum detalhe que o médico falou, afinal muitas informações novas costumam ser passadas durante a consulta.
Por isso o Canal da Fraturas e o Blog Medicina Ortopédica foram criados: para esclarecer dúvidas e também para te ajudar a chegar mais bem preparado à consulta, com um conhecimento prévio sobre seu possível problema de saúde e dessa forma você consegue tirar mais dúvidas e até aproveitar melhor o momento do atendimento médico.
Esses conteúdos não substituem a consulta médica. Consulte seu médico.
Gostou? Então outros posts que podem te ajudar Quanto TEMPO ficar com o GESSO? RUPTURA do LIGAMENTO do JOELHO OMBRO FORA DO LUGAR – Informações Importantes