MOBISSOM – CONHEÇA A HISTÓRIA DO ULTRASSOM PORTÁTIL

SAIBA SOBRE A HISTÓRIA DO ULTRASSOM PORTÁTIL – MOBISSOM.

Meu nome é Marcelo D’amado, sou ortopedista, e nesse post vou explicar de forma clara e objetiva sobre a história do ultrassom portátil – mobissom.

EM RESUMO: Há 6 anos, surgiu no cenário brasileiro uma empresa que viria a revolucionar a área tecnológica da ultrassonografia: a Mobissom. No post de hoje falaremos sobre sua história, portanto, acompanhe até o final.

Como agendar uma consulta específica para o seu caso com doutor Marcelo D’Amado?

Para agendamentos e mais informações, então clique aqui.

Caso tenha interesse em saber mais sobre a Órtese Fast Fix, clique aqui.

Esse artigo te explica sobre:

  • Projeto
  • Primeiros Passos
  • Evolução
  • Compromisso
  • Parceira Dedicada
  • Conclusão

 

mobissom

Projeto

Primeiramente, o projeto nasceu da visão empreendedora de buscar aprimorar a tecnologia disponível em ultrassonografia. Com a determinação de inovar, o fundador da Mobissom conquistou parcerias internacionais valiosas, envolvendo dois parceiros estratégicos para o desenvolvimento do equipamento. Além disso, estabeleceu uma colaboração com uma planta na Ásia para otimizar custos de produção, tornando o projeto ainda mais viável.

Primeiros Passos

Além disso, os primeiros passos da Mobissom foram marcados por desafios e precariedades, especialmente em relação à tecnologia inicialmente disponível. No entanto, a equipe dedicou-se incansavelmente ao trabalho árduo de educação e demonstração dos equipamentos. A empresa se propôs a apresentar uma novidade no mercado, conscientizando os profissionais da saúde sobre a eficiência e os benefícios dos produtos que estavam sendo desenvolvidos.

Evolução

Ademais, com o tempo, a Mobissom evoluiu, contando com outros parceiros estratégicos, como no caso da colaboração com a Claris, ampliando sua presença internacional. Hoje, a empresa celebra o sucesso de ter uma quantidade significativa de equipamentos instalados e se destaca por oferecer um atendimento de alta qualidade e um trabalho próximo à classe médica.

Compromisso

Outrossim, o compromisso da Mobissom com a excelência é evidente em cada etapa do processo, desde o desenvolvimento até a entrega dos equipamentos. A empresa é reconhecida por sua dedicação ao fornecer tecnologia de ponta e por ser responsável por seu impacto no setor de ultrassonografia.

Parceira Dedicada

A Mobissom se apresenta não apenas como uma fornecedora de equipamentos, mas como uma parceira dedicada ao progresso na área médica. Sua abordagem focada e responsável reflete-se em cada interação com seus clientes, garantindo a satisfação da classe médica que opta por seus produtos.

Conclusão

Por fim, a busca contínua pela excelência em educação, suporte ao usuário e responsabilidade na oferta de tecnologia médica é a promessa da Mobissom para o futuro. Médicos que buscam um equipamento de qualidade podem confiar na Mobissom como fornecedora, sabendo que terão não apenas um produto, mas uma ferramenta confiável e inovadora que contribuirá para a excelência em seus serviços. A Mobissom está comprometida em levar a experiência de possuir e utilizar um de seus equipamentos para um nível de satisfação que reflita a verdadeira excelência na prática médica.

 

Como agendar uma consulta com doutor Marcelo D’Amado?

Para agendamentos e mais informações, então clique aqui.

 Outros posts que podem te ajudar
Terapia com Ondas de Choque
Fisioterapia com Ondas de Choque
Anatomia da coluna – Saiba onde pode doer
Exame de Eletroneuromiografia

Se desejar ver o conteúdo deste artigo em vídeo, clique aqui e conheça nosso canal no Youtube: Canal das Fraturas

Ficou alguma dúvida Sobre a Mobissom? Então deixe um comentário que eu te respondo.

Um abraço e até a próxima. 

marcelo damado medico
Dr Marcelo D’amado – Médico – CRM SP 186691 – PR 44617

Dr. Marcelo D’amado – CRM SP 186691 – PR 44617 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Categorias

Posts recentes:

Centro Brasileiro de Ortopedia e Traumatologia – Todos os Direitos Reservados • Contato: WhatsApp +55 11 98582-6166 ou no email [email protected]
Não atendemos emergência –  Responsável técnico médico: Dr. Marcelo Pigatto D`Amado – Médico – CRM-SP 186.691
Centro Brasileiro de Ortopedia e Traumatologia Ltda – CNPJ 31.790.418/0001-73